sábado, 08/05/2021
Início Colorado Eduardo Coudet após vitória: "Temos coisas para corrigir"

Eduardo Coudet após vitória: “Temos coisas para corrigir”

O Internacional venceu uma emocionante partida com direito a sete gols e vitória nos acréscimos. Após os três pontos, o comandante Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e deixou claro que há muito a melhorar. O treinador elogiou seus jogadores e destacou em específico o esforço necessário ao longo da partida.

Ao longo de sua curta coletiva, Coudet descreveu a Copa Libertadores como uma competição bastante dura: “Qualquer erro, o rival cresce, principalmente com um clube grande como América de Cali. Com certeza temos coisas para corrigir. Uma partida que se apresentava como tranquila e terminou com demasiada emoção, para meu gosto.”

Na segunda etapa, o treinador sacou Abel Hernández do jogo. O reforço somou com dois gols e o colorado piorou com sua saída. Com o microfone, o treinador explicou a movimentação: “O Abel está retornando a sua melhor forma física e teve sua saída necessária, mesmo sem tanta recomposição do ataque. No outro dia (contra Goiás) a ideia era que não jogasse tantos minutos, mas a partida se apresentou de outra forma. Temos que cuidar para não perder jogadores.”

Coudet voltou a ressaltar os erros da equipe, que permitiram ao América de Cali a possibilidade de marcar três gols: “Mais do que a intensidade ou parte física, entramos em um estágio em que perdemos muitas bolas sem necessidade. Teremos que repassar um monte de coisas. Sempre há coisas para melhorar.”

A próxima partida do Inter na Libertadores, líder do Grupo E, será na quarta-feira que vem. O jogo será nada mais, nada menos que um Gre-Nal. Antes disso, o adversário será o Fortaleza no sábado, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...