quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Futebol Gaúcho Em jogo fraco, Juventude vence Internacional na semifinal do Gauchão

Em jogo fraco, Juventude vence Internacional na semifinal do Gauchão

Quem larga na frente é o Jaconero. Na primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Juventude venceu o Internacional na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O time de Caxias do Sul marcou com Marcos Vinicios em um jogo pouco movimentado e marcado por um gramado irregular.

O primeiro tempo começou sem grandes chances e permaneceu assim até Douglas Schwengber da Silva apitar para o intervalo. Do lado do Juventude, foram duas jogadas de destaque, mas sem conclusão. Já o Inter nem mesmo destaque teve, encerrando os primeiros quarenta e cinco minutos sem conseguir chutar a gol.

O segundo tempo começou com mais emoção e Maurício teve destaque nos momentos iniciais. O meia colorado foi responsável por duas finalizações que trouxeram a esperança de mais qualidade, mas não foi bem isso que aconteceu. O Inter até se animou com a marcação de um pênalti em cima de Palácios, mas o VAR voltou atrás.

O Juventude se retraiu e passou a explorar os contra-ataques. Wescley acertou um belo lançamento para Marcos Vinicios, mas o gramado fez com que o atacante se complicasse. Na segunda vez que foi laçado, o camisa 11 não desperdiçou e chutou com força para marcar o único gol da partida.

Com o resultado, o Juventude tem a vantagem para o jogo do próximo sábado. Em caso de empate, o Jaconero está classificado para as finais do Gauchão 2021. Como não há saldo qualificado, qualquer vitória simples por um gol de diferença por parte do Inter leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória colorada por dois ou mais gols classifica o time da capital. Inter e Juventude se enfrentam novamente neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...