quinta-feira, 21/01/2021
Início Colorado Em jogo muito ruim, Inter perde pênati e empata sem gols com...

Em jogo muito ruim, Inter perde pênati e empata sem gols com o Atlético Goianiense

O Internacional empatou com o Atlético Goianiense em uma partida muito ruim no estado de Goiás. Mesmo com poucos desfalques e com uma equipe praticamente titular, o colorado não conseguiu vencer. Thiago Galhardo desperdiçou pênalti, Rodrigo Moledo foi expulso e Leandro Fernández perdeu gol no final da partida. Noite tenebrosa para a torcida vermelha.

O jogo começou sem muitas emoções e essa foi a toada de toda a partida. A primeira etapa do colorado teve apenas uma chance com Patrick e uma com Thiago Galhardo, mas sem muito perigo. Os 72% de posse de bola pouco adiantaram no placar, que seguiu zerado.

A segunda etapa teve mais emoções, ainda que o placar teimou em permanecer sem gols. Thiago Galhardo foi derrubado dentro da grande área e isso significa uma coisa: pênalti. O próprio artilheiro foi para a marca da cal e o goleiro Jean catou a cobrança. A tristeza da torcida colorada apenas aumentou minutos depois.

O já amarelado Rodrigo Moledo recebeu mais um cartão e foi mandado para o vestiário mais cedo. Na casamata, Leomir de Souza abriu a mão e fez as cinco substituições, ainda que intercaladas: Musto, Zé Gabriel, Maurício, Marcos Guilherme e Leandro Fernández ingressaram no jogo.

Mesmo com um a menos, o Inter seguiu pressionando. Foi o visitante que ditou o ritmo – embora lento -, com mais posse e mais controle. Todo esse domínio pouco serviu. Entrando nos acréscimos da segunda etapa, a sorte seguiu longe do Inter. A defesa do Atlético bobeou e Leandro Fernández finalizou da entrada da área, forçando grande defesa de Jean.

O final de jogo ainda contou com trapalhada do Inter no ataque e confusão fora de campo. O Inter deixa Goiânia com apenas um ponto e noventa minutos de um jogo muito ruim. O próximo compromisso será no dia 2, próxima quarta-feira. A partida será contra o Boca Juniors, pela Libertadores, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...