quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Futebol Gaúcho Em jogo polêmico, Brasil bate na trave e empata com Sampaio Corrêa

Em jogo polêmico, Brasil bate na trave e empata com Sampaio Corrêa

Não foi dessa vez que o Brasil voltou a vencer na Série B. O Xavante recebeu o Sampaio Corrêa no Bento Freitas e empatou sem gols na disputa atrasada da 5ª rodada do Brasileirão Série B. A partida foi recheada de polêmicas, tendo bola na trave, pênalti não marcado e até mesmo expulsão na segunda etapa.

Logo no segundo minuto, quem assustou foi o Sampaio. Ferreira arriscou de longe e Rafael Martins espalmou para dar lugar ao primeiro escanteio da partida. O artilheiro Caio Dantas também chegou bem, mas chutou mal e manteve o placar no zero a zero. Na primeira chegada do Brasil, Felipe cobrou escanteio e o zagueiro Nuno foi derrubado na área. O juiz colocou o apito na boca, mas não optou por, erroneamente, não marcar a penalidade.

A primeira etapa seguiu bastante morna até os 40′, ocasião em que Dellatorre perdeu um gol inacreditável. Bruno José encontrou o centroavante, que, sozinho, chutou em cima de Joécio. Sem muito titubear, o apito final soou aos 47 minutos.

Na segunda etapa, não faltou polêmica. Dessa vez, foi o Brasil quem começou atacando. Bruno José novamente fez boa jogada e encontrou Dellatorre. O atacante tentou o chute, mas Marlon Silva salvou o Sampaio. Aos 12′, foi a vez de Sousa quase marcar para o Xavante.

Aos 19′, em minutagem similar ao primeiro tempo, o Brasil pediu pênalti em cima de Danilo Gomes após empurrão de Marlo. Novamente, o árbitro mandou seguir e, novamente, errou na opção. O pênalti não marcado não abalou o Brasil, que seguiu atacando e bateu na trave com o mesmo Danilo Gomes. O atacante recebeu na direita, puxou para a esquerda e soltou a bomba na melhor chance do jogo.

Gabriel Poveda entrou no lugar de Danilo Gomes e também teve sua chance no jogo. O atacante recebeu livre e não conseguiu converter. O volante Eloir, aos 40′, deu uma entrada forte por trás em Matheus e recebeu o segundo cartão amarelo, indo para o vestiário mais cedo. O Brasil tentou o gol de tudo que é jeito, mas nada feito.

Com o empate, o Brasil subiu algumas colocações, mesmo que momentaneamente. O Xavante está agora na 13ª colocação, com 22 pontos. O próximo jogo será com o embalado Cuiabá, novamente no Bento Freitas, às 16h do sábado, dia 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...