quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Estreia de Taison e mudança no ataque: o Inter para hoje

Estreia de Taison e mudança no ataque: o Inter para hoje

Hoje tem Inter em campo! Além de ser o reencontro do colorado com o Olimpia 32 anos após a amarga derrota na Libertadores de 1989, a partida de hoje deve marcar a reestreia de Taison com a camisa vermelha. O ídolo está liberado para atuar e Miguel Ángel Ramírez esboçou a equipe com o camisa 10 titular.

Para a terceira rodada da Libertadores, serão alguns desfalques. Carlos Palácios foi expulso na goleada por 4 a 0 para cima do Deportivo Táchira, na última terça, e está suspenso da partida. Já Patrick deixou as semifinais contra o Juventude com dores na coxa e deve ficar no banco de reservas. Com isso, abrem-se duas vagas no ataque.

A tendência é de que Ramírez utilize Taison e Marcos Guilherme pelas alas. O técnico ainda tem à disposição Yuri – caso Galhardo seja o escolhido como referência -, Caio Vidal ou até mesmo Maurício, liberando Taison para atuar no meio-campo.

Tem mudança também na defesa. Zé Gabriel e Rodinei devem assumir as posições de Lucas Ribeiro e de Heitor, respectivamente. A dupla será acompanhada de Marcelo Lomba, Victor Cuesta e Moisés. Para completar a equipe, Rodrigo Dourado e Edenílson no meio-campo.

Assim, o time que deve ir a campo hoje conta com Lomba no gol; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés na defesa; Dourado, Edenílson e Maurício no meio-campo; Taison, Galhardo e Marcos Guilherme no ataque. A partida acontece às 21h, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...