segunda-feira, 03/08/2020
Início Tricolor Ex-zagueiro Gabriel é contratado para a área administrativa das categorias de base...

Ex-zagueiro Gabriel é contratado para a área administrativa das categorias de base do Grêmio

A partir desta quinta-feira o Grêmio tem um novo funcionário para desempenhar a função de assessor administrativo. Trata-se de Gabriel Rybar Blos. O curioso, é que o mesmo já era funcionário do clube desde 2013.

Após se destacar no Lajeadense, o ex-zagueiro Gabriel foi contratado pelo Tricolor para integrar o elenco profissional. Mas sua passagem pela equipe gremista infelizmente foi paralisada devido a uma séria lesão. No mesmo ano em que foi contratado, sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante treino em Salvador, às vésperas de uma partida válida pelo Brasileirão. O tempo de recuperação previsto para o atleta era entre seis a oito meses, porém, ele nunca mais pisou em um gramado para desempenhar a função de zagueiro como jogador profissional. Depois da cirurgia no ligamento, o ex-jogador jogador teve complicações por conta de infecções na articulação e precisou passar por outros procedimentos no joelho.

Por conta disso, Gabriel começou a deixar de lado o futebol para entrar nos estudos. O agora ex-zagueiro cursa faculdade de Administração e pretende seguir carreira dentro do futebol. E nada melhor do que começar a nova profissão, em um clube gigantesco como é o Grêmio.

Ao anunciar o seu ex-jogador Gabriel como novo assessor administrativo, o tricolor divulgou uma nota oficial em seu site:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a contratação de Gabriel Rybar Blos para o quadro administrativo das categorias de base do Clube. A partir desta quinta-feira, Gabriel se despede de sua trajetória como atleta para dar início a uma nova etapa em sua vida profissional, vinculando-se à área de gestão do esporte, onde atuará inicialmente como assessor administrativo do departamento.

Conhecedor de todo o empenho e profissionalismo de Gabriel ao longo de seus oito anos vestindo a camisa tricolor e ciente  de sua importância  na conquista de títulos como os da Copa do Brasil  2016 e  Libertadores da América 2017, o Grêmio agradece a sua dedicação, desejando-lhe sorte e sucesso em sua nova atividade profissional no Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...