domingo, 17/01/2021
Início Dupla Gre-Nal Falcão fala sobre jogar no Grêmio: "Estou realizando um sonho"

Falcão fala sobre jogar no Grêmio: “Estou realizando um sonho”

“Estou realizando um sonho. Quem não quer jogar num clube deste tamanho”. Essas foram as palavras de Falcão, o maior jogador de Futsal de todos os tempos e que terá um novo desafio aos 43 anos de idade. Defenderá o Grêmio na modalidade Futebol 7.

“Muito feliz de estar aqui. Começando uma nova história. O Grêmio é muito maior do que eu e do que qualquer outra pessoa que passou por aqui. Inicio uma história que eu espero que seja duradoura em um esporte que está crescendo”. 

Em uma postagem nas redes sociais do tricolor, o jogador destacou a atenção que o Grêmio vem dando para a modalidade Fut 7 e os impactos que isso pode ter no alcance do clube.

“Quero agradecer muito ao Grêmio por estar abrindo portas para outros esportes. Isso abre mais empregos. O Fut 7 pode visitar lugares onde o futebol não vai, podendo atender outros públicos e outros torcedores. Que outros clubes pegam o Grêmio como exemplo. Que invistam no Futsal e no Fut 7, que eu tenho certeza que vai ser um sucesso”. 

O jogador também destacou o carinho do torcedor e disse não estar só de imagem.

“Quero agradecer ao torcedor pelo carinho pelas redes sociais. E podem ter certeza, não estou aqui só de imagem. Vou me preparar ao máximo, mesmo aos 43 anos, para vestir esta camiseta da melhor maneira possível. Podem ter certeza que é o início de uma grande história.”  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...