quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Tricolor Felipão celebra vitória e destaca: "Tenho que reconstruir essa equipe"

Felipão celebra vitória e destaca: “Tenho que reconstruir essa equipe”

Depois de dez jogos, o Grêmio, enfim, venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Com gol de Pinares aos 44 minutos do segundo tempo, o tricolor conquistou os três pontos sobre o Fluminense em pleno Rio de Janeiro e deu a Felipão sua segunda vitória consecutiva. Na coletiva pós-jogo, o treinador destacou que ainda há muito para reconstruir.

“Eu acho que nós estamos reconstruindo alguma coisa. Só o tempo vai nos ajudar para que nós tenhamos essa solidez para, no futuro, ter uma equipe que possa não sofrer tanto”, disse o experiente treinador em um tom esperançoso nos minutos após a partida.

Um dos titulares mais contestados desde a época de Renato Portaluppi é Alisson. O ponta direito não possui a simpatia de grande parte da torcida, mas Felipão fez questão de bancar o seu jogador. Após elaborar sobre a importância tática de Alisson, o treinador comentou sobre os poucos gols marcados pela sua equipe: “Não é minha característica, mas eu tenho que reconstruir essa equipe. Não é uma coisa que eu gosto, depende do momento que a gente está vivendo”.

Desde que chegou, Felipão não segurou na hora de promover mudanças. O técnico diversificou o elenco e segue dando rodagem para sua equipe. “Amanhã quando nós chegarmos vamos colocar esses atletas que não jogaram para treinar coma transição, para olhar a transição também”, afirmou o treinador.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, na Arena. O tricolor irá receber a LDU pelas oitavas-de-final da Sul-Americana e possui a vantagem de um gol marcado em Quito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...