terça-feira, 19/01/2021
Início Dupla Gre-Nal Giro da Rodada: Inter vence e Grêmio perde na Série A1

Giro da Rodada: Inter vence e Grêmio perde na Série A1

O domingo foi bastante corrido para o Brasileirão Feminino. Entre as 14h e as 19h, sete partidas foram disputadas na competição pela nona rodada. Na dupla, o primeiro a entrar em campo foi o Grêmio, que enfrentou o então vice-líder Corinthians no Parque São Jorge. O Timão venceu sua quinta partida consecutiva e colou ainda mais no Santos, líder do campeonato com 24 pontos.

A partida foi parelha, mas a zagueira Érika marcou ainda no primeiro tempo o gol que desequilibrou o placar. Com a derrota, o as Gurias Gremistas estagnaram na terceira colocação, com 18 pontos, seis atrás dos líderes. Até então, são três vitórias (inclusive com supervisão de Pia Sundhage contra o Iranduba) e uma derrota na retomada do Brasileirão.

Seguindo com a lógica de inversão, as Gurias Coloradas – que haviam perdido para o Corinthians na última rodada – venceram o Iranduba por 2 a 0. Não demorou muito para que o Inter abrisse o placar. Aos 12′, Byanca Brasil avançou pela direita e chutou cruzado. Stefane deu o rebote nos pés de Fabi Simões, que empurrou para o gol vazio.

Com o domínio da partida, Byanca Brasil ampliou de pênalti aos 34′. No segundo tempo, a mesma Byanca teve a oportunidade de marcar seu segundo na marca da cal, mas desperdiçou. Com o resultado positivo, as Gurias Coloradas pulam duas posições e entram no G-4 com 18 pontos. Com uma vitória a mais, o Grêmio é quem fica com a vantagem nos critérios.

Para acabar com qualquer dúvida, a próxima rodada resguarda nada menos que um Gre-Nal. Entretanto será necessário aguardar cerca de dez dias para que a partida aconteça. O Gre-Nal válido pela décima rodada está marcada para quinta-feira, dia 24 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...