terça-feira, 01/12/2020
Início Futebol Gaúcho Giro da Série B 17#: Show de Breno Lopes e derrota em...

Giro da Série B 17#: Show de Breno Lopes e derrota em Minas

Nesta última terça-feira, Brasil e Juventude entraram em campo para disputar a 17° rodada do Brasileirão série B. Primeiramente, o Xavante não foi páreo para o América MG de Lisca. Já o Jaconero, venceu o Avaí e ficou na porta do G-4. Confira como foi a rodada!

Em um confronto difícil contra o 3° colocado da competição, o Brasil até saiu na frente do placar com um golaço de Bruno José, e na sequência colocou uma bola na trave, por pouco não ampliando a vitória parcial. Entretanto, o América se impôs contra o Rubro-Negro e começou a dominar a partida. Aos 37 minutos, Léo Passos empatou o jogo convertendo uma penalidade máxima. Minutos depois, Ademir virou o jogo para o Coelho mineiro com um golaço.

Na segunda etapa o Xavante por pouco não empatou com Bruno José, porém quem marcaria novamente foi Ademir. O atacante aproveitou uma bobeira da defesa e superou Rafael Martins para garantir a vitória da equipe de Lisca.

Com a derrota, a equipe de Hemerson Maria estagnou na 14° posição. O próximo confronto do Rubro-Negro será contra o CSA, no Bento Freitas. A partida acontece na sexta-feira às 19:15.

O Juventude fez seu dever de casa e venceu o Avaí na noite de ontem. Em um primeiro tempo com muita intensidade, com chances de gols para ambas as equipes, o artilheiro Breno Lopes que voltava de suspensão deixou o Ju na frente aos 34 minutos do primeiro tempo após puxar excelente contra-ataque.

Na segunda etapa, a equipe de Pintado seguiu a todo vapor para garantir a vitória. Logo no início dos 45 minutos finais, Renato Cajá fez grande jogada e serviu Breno Lopes que não desperdiçou e ampliou o placar. Na sequência, foi a vez do artilheiro servir Dalberto, que finalizou na saída de Glédson e fez o 3 gol da noite.

Após garantir a vitória ainda com o jogo em andamento, o Juventude administrou a partida e conquistou três pontos importantes na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Com ela, o Jaconero bateu na porta do G-4 na 5° colocação com 27 pontos pontos, os mesmos que a Ponte Preta – 4° colocada, possui. O próximo confronto do Ju é fora de casa no domingo, às 18:15, contra o Figueirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...