quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Tricolor Grêmio encerra negociação por Paulinho

Grêmio encerra negociação por Paulinho

Após diversos dias de especulação, o Grêmio encerrou as tratativas para contar com Paulinho. De acordo com o vice-presidente de futebol, Marcos Hermann, em entrevista ao ge, os altos valores pedido pelo atleta foram cruciais para que o clube gaúcho desistisse da sua contratação.

Paulinho rescindiu recentemente com o Guangzhou Evergrande e foi um pedido de Luiz Felipe Scolari. A direção realizou um esforço para contar com o atleta e chegou a fazer uma proposta, mas os valores foram considerados baixos pelo staff do meia. Paulinho recebeu propostas do Fenerbahçe e também do futebol árabe.

O jogador ainda não definiu o seu futuro, mas acredita-se que, aos 31 anos, ainda haja mercado para que Paulinho permaneça na Europa. Segundo Hermann, os valores salariais pedidos pelo volante são considerados altíssimos para o futebol brasileiro. Uma reviravolta no negócio não é descartada, mas, pelo momento, o tricolor se retirou das tratativas.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reforçar o Grêmio, Paulinho mostrou-se empolgado: “No futebol a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas. Se aparecer algo concreto para trabalhar com o professor Felipão e, se eu ver que é um desafio bacana, e um projeto bacana, por que não pensar? Mas foi apenas uma consulta e nada mais”, revelou.

Quem também comentou sobre a situação do atleta foi o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. “O Paulinho é um grande jogador, tenho ótimas informações dele. Uma pessoa extremamente profissional, muito competitivo, todo mundo fala maravilhas dele. Não sei o estado atlético dele, a ponto de chegar e assumir titularidade, se vier… Mas se avançarmos com ele, vai ser avaliado esse contexto. Gostava dele no Corinthians, gostei no Barcelona, na Seleção. Tem enorme bagagem, enorme trajetória”, afirmou o mandatário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...