quarta-feira, 23/09/2020
Início Tricolor Grêmio espanta crise e vence Bahia fora de casa

Grêmio espanta crise e vence Bahia fora de casa

Crise? Que crise? Com gols de Alisson e Darlan, o Grêmio conseguiu voltou a vencer nesta quinta-feira e derrotou o Bahia por 2 a 0 no Pituaçu.

O Grêmio chegou até o confronto bastante pressionado. Sem vencer desde a primeira rodada, o tricolor precisava dar uma boa resposta em campo. E deu.

O jogo foi bastante movimento, com grandes chances para ambos os lados. Logo no primeiro minuto de jogo, Gilberto mandou uma bomba, mas Vanderlei conseguiu fazer uma grande defesa.

O Bahia seguiu pressionando até que o Grêmio deu uma resposta aos 15 minutos. Em uma jogada ensaiada, Alisson deixou David Braz na cara do gol. O zagueiro girou e finalizou como centroavante, mas Mateus Claus fez grande defesa.

Após a chance gremista, o Bahia voltou a bombardear o Grêmio, mas foi o tricolor que abriu o placar. Aos 23 minutos, Cortez cobrou lateral na área, a bola desviou em Diego Souza e sobrou para Alisson, livre, finalizar e mandar pro fundo do gol.

O Grêmio até poderia ampliar no primeiro tempo. Aos 29, Diego Souza recebeu cruzamento e da entrada da pequena área cabeceou pra fora. Alguns minutos depois, foi a vez de Isaque finalizar, mas mandou pra fora. No último lance do primeiro tempo, Orejuela soltou a bomba, mas a bola foi pra fora.

No segundo tempo, novamente o Bahia teve a primeira finalização perigosa. Gilberto ficou cara a cara com Vanderlei e finalizou, mas o goleiro tricolor mais uma vez levou a melhor.

E novamente o Grêmio marcou após pressão do Bahia. Isaque dá um belo passe para Darlan pegar de primeira e ampliar o placar em Pituaçu.

Após o segundo gol, ambas as equipes tiveram grandes oportunidades de marcar. Aos 18 do segundo tempo, Matheus Henrique recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, o Grêmio não ficou muito tempo com um a menos. Aos 32 minutos, Gregore acabou sendo expulso e deixando tudo igual no número de jogadores. No placar, porém, o Grêmio acabou vencendo por 2 a 0.

Com a vitória, o Grêmio saltou para a 10ª colocação, com 11 pontos. O próximo confronto do tricolor é neste domingo, às 16 horas, contra o Fortaleza na Arena.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...