domingo, 17/01/2021
Início Tricolor Grêmio estuda recorrer a empréstimo

Grêmio estuda recorrer a empréstimo

A direção gremista está estudando a possibilidade do Grêmio recorrer a um empréstimo bancário as próximas semanas para manter as contas do clube em dia. O empréstimo é a última opção da direção, mas também é tratado com naturalidade em caso de necessidade. Caso seja de fato necessário, a projeção é de que seja realizado no primeiro semestre, especialmente por conta da ausência de receitas com cotas de televisão.

Como eliminou parte das dívidas recentemente, o Grêmio tem mais estrutura para superar esse momento delicado. O tricolor gasta menos em juros e também tem aberta a possibilidade de recorrer aos bancos em condições melhores.

O planejamento do Grêmio projeta uma queda de receitas na casa dos R$ 25 milhões com a paralisação do calendário. O clube trabalha internamente para fazer cortes nas despesas.

CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, afirmou que a diretriz do clube é passar pela crise sem demitir funcionários. O Tricolor também fez um acerto com comissão técnica e grupo de jogadores e pagará os direitos de imagem do período sem partidas apenas em 2021, diluído no salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...