segunda-feira, 25/01/2021
Início Dupla Gre-Nal Grêmio vence o Atlético-GO pelo Brasileirão e se aproxima do G-4

Grêmio vence o Atlético-GO pelo Brasileirão e se aproxima do G-4

A grande preocupação do tricolor no fim de ano é a Copa do Brasil. Mas antes disso o Grêmio enfrentou o Atlético-GO pelo Brasileirão, onde venceu por 2 a 1 na Arena, resultado que o aproximou do G-4.

A partida marcou a estreia de Vanderson, que fez bonito logo de cara. Aos 43 do primeiro tempo, cruzou para a área, onde Dudu, do Atlético-GO, acabou marcando contra ao disputar a bola com Diego Churín.

O empate do Atlético veio aos 11 minutos do segundo tempo. Wellington Rato cruzou para Gustavo Ferrareis, de cabeça, empatar a partida.

Mas o Grêmio logo depois desempatou novamente a partida. Aos 19 minutos, Pinares achou Churín com um passe de cavadinha. O atacante fez o gol, que foi anulado pelo bandeirinha, mas confirmado pelo VAR.

Com a vitória, o Grêmio vai para 45 pontos e se mantém na 5ª colocação, se aproximando do G-4. Mas os olhos agora estão todos na Copa do Brasil. O tricolor enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta, que será disputado nesta quarta, às 21:30, no Estádio Morumbi. Como o Grêmio venceu por 1 a 0 na ida, qualquer empate o classifica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...