quinta-feira, 22/10/2020
Início Futebol Gaúcho Guia da B #14: Desafio contra o líder e jogo de 6...

Guia da B #14: Desafio contra o líder e jogo de 6 pontos em Santa Catarina

Nesta terça-feira, a dupla gaúcha entra em campo ao mesmo tempo para a 14° rodada da Série B. O Juventude recebe o líder Cuiabá no Alfredo Jaconi, enquanto o Brasil estará na linda Florianópolis para encarar o Avaí.

Após a excelente vitória na rodada passada contra a Ponte Preta, jogando fora de casa, o Juventude tem duas boas oportunidades hoje à noite: Primeiramente, com uma vitória a equipe de Pintado se consagraria no G-4 da competição. O bom resultado também pode fazer com que o Ju comece a brigar pelo título da Série B. Se vencer o líder, o Jaconero fica a 3 pontos do Cuiabá, e pode ultrapassar a Chapecoense, conquistando a vice-liderança do campeonato.

Entretanto, o Juventude tem alguns desfalques para esse jogo tão importante de hoje à noite. Primeiramente, o técnico Pintado está suspenso por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior. O treinador de goleiros, Márcio Angonese será o comandante do Ju. Capixaba e Rafael Silva seguem de fora, enquanto Renato Cajá, Wagner, Gabriel Novaes e Tarta são dúvidas para o jogo.

Para equilibrar o duelo, o Cuiabá também conta muitos desfalques para a partida contra o Juventude. O líder da competição terá sete ausências: Felipe Ferreira, Rafael Gava, Auremir, Jean Patrick, Ednei, Lennon e Lucas Ramos.

No mesmo horário, em Santa Catarina, o Brasil entra em campo para se recuperar da última partida, quando foi derrotado para a Chapecoense no Bento Freitas. Em um duelo de 6 pontos contra o Avaí, se vencer o Xavante pula para a 10° posição com 18 pontos conquistados.

O técnico Hemerson Maria deve manter a escalação do último jogo contra a Chapecoense. Com as exceções do atacante Jarro que recebeu o terceiro cartão amarelo e do zagueiro Lázaro, que teve o anúncio de sua venda confirmada pelo clube ontem à noite. O destino do jogador será o Hajer Club, de Al-Ahsa, na Arábia Saudita.

Já o Avaí do experiente treinador Geninho tem a volta do artilheiro Gastón Rodriguez. Betão, Bruno Silva, Capa, Daniel Amorim, Felipe, Renato, Jonathan e Wesley são os desfalques dos donos da casa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...