terça-feira, 18/05/2021
Início Colorado Gustavo é vendido para clube coreano

Gustavo é vendido para clube coreano

Depois de uma novela na última semana, o atacante Gustavo está de saída do Beira-Rio. Os rumores começaram quando o centroavante recebeu uma proposta de 2,5 milhões de dólares do Jeonbuk Motors, clube da Coréia do Sul. O Inter detinha os direitos do jogador por empréstimo, além de ser dono de 15% de seu passe.

O clube gaúcho travou as negociações por ter estipulado em contrato que só liberaria Gustavo por três milhões de dólares – tendo, assim, direito a 450 mil dólares (15%). A partir de então, iniciou-se uma negociação com todos os clubes que possuem direitos sobre o passo de Gustavo: Criciúma, Taboão da Serra, Inter e Corinthians.

Não se sabe ao certo se os clubes cederam parte dos direitos ao Inter ou se o clube sul-coreano aumentou a proposta para 3 milhões de dólares, mas Gustavo deixou o Beira-Rio e o Inter faturou o valor que desejava: 450 mil dólares (R$2,45 milhões).

Como reposição, o Clube do Povo não deve ir ao mercado. Em entrevista, Eduardo Coudet elogiou muito William Pottker e afirmou que o atacante deve ter mais chances na equipe titular.

Gustavo disputou três partidas com a camisa colorada, sendo duas como titular no Campeonato Gaúcho e outra como substituto na Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...