domingo, 17/01/2021
Início Colorado Heitor volta de lesão e faz mais uma grande partida como titular

Heitor volta de lesão e faz mais uma grande partida como titular

No fim de Setembro, o Inter enfrentou o América de Cali pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores, e nesta partida os colorados tiveram mais uma notícia preocupante para o restante da temporada: A séria lesão de Enzo Saravia. Titular absoluto da equipe de Coudet, o lateral argentino teve a mesma lesão de Paolo Guerrero (Rompimento do ligamento cruzado do joelho) e por conta disto, está fora da temporada. Portanto, o Inter perdia um jogador importante e teria que encontrar o substituto em casa.

Porém, Rodinei passou longe de aprovar a comissão técnica, e Heitor não vinha de boas atuações. Entretanto, o garoto das categorias de base entrou muito bem na partida contra o América de Cali – Ao substituir Renzo Saravia, e ganhou confiança para seguir como titular.

A primeira partida como novo titular, seria nada menos que um clássico Gre-Nal. Grande desafio que foi cumprido pelo jogador, inclusive, Heitor por muito pouco não abriu o placar da partida no início do segundo. Na sequência do Brasileirão, o jovem lateral se destacou contra o RB Bragantino e Athlético PR, com 3 assistências nesses dois jogos.

Porém, após a sequências de excelentes atuações, Heitor sofreu um desgaste muscular e desfalcou o Inter por três partidas, e só foi voltar a campo no jogo de ontem contra o Flamengo. Péssima notícia para quem buscava se firmar na titularidade, entretanto, o lateral não sentiu a falta de ritmo de jogo e fez novamente uma excelente partida contra o Rubro-Negro – Evitando um gol do Flamengo em cima da linha.

Segundo o site sofascore, Heitor está com uma nota média de 7,36 – A maior do Inter no Brasileirão. Confira as notas do jogador em suas últimas partidas pelo Brasileirão:

Inter x Flamengo = 7,36

Inter x Athlético PR = 7,9

Bragantino x Inter = 8,0

Grêmio x Inter = 7,01

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...