quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Inter abre dois gols de vantagem, mas vacila e vê Sport empatar...

Inter abre dois gols de vantagem, mas vacila e vê Sport empatar no Beira-Rio

Na noite gelada deste domingo em Porto Alegre, o Inter empatou contra o Sport na estreia do Campeonato Brasileiro por 2 a 2 e aumentou a crise no Beira-Rio. Edenilson de pênalti e Rodrigo Lindoso marcaram os gols da equipe colorada. Já os ex-gremistas Thiago Neves e André Balada fizeram os gols do Leão da Ilha.

Assim como foi diante do Always Ready, a equipe do técnico Miguel Angel Ramirez começou a partida atacando seu adversário. Em poucos minutos, o Inter criou algumas chances de gol, mas acabou falhando na pontaria. Aos 15, após uma boa troca de passes, Caio Vidal foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Edenilson bateu com a maestria de sempre e abriu o placar. Já no fim da primeira etapa, em uma boa cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso subiu mais alto que a defesa pernambucana e fez o segundo gol colorado.

 O Inter começou a etapa final atacando e dominando o Sport. Logo aos 7, Caio Vidal fez bonita jogada individual, chutou cruzado, mas a bola não sobrou para nenhum jogador completar para a rede. No lance seguinte, Yuri recebeu bom lançamento de dentro da área e finalizou na trave.

Porém, quem não faz, leva. Após esse bom início, o Sport cresceu no jogo e começou a atacar o Inter, conquistando uma penalidade máxima aos 14 minutos. Na cobrança, Thiago Neves bateu com qualidade e diminuiu. 

A partir disso, o Colorado tentou reagir e voltar a dominar o jogo. Aos 30, Praxedes finalizou de longe e por pouco não fez o terceiro gol colorado. Entretanto, a reação da equipe de Miguel Ángel Ramírez ficou somente nisso. 

Oito minutos depois, foi a vez de Maxwell chegar com perigo a favor do Sport. O atacante recebeu ótimo lançamento de Thiago Neves e chutou com muito perigo para a meta de Marcelo Lomba. Na sequência, André Balada recebeu ótimo passe e empatou a partida. 

Desesperado pelo gol da vitória, o Inter atacou o Sport nos minutos finais. Aos 45, Palácios teve uma grande chance para marcar seu primeiro gol com a camisa colorada, mas o chileno chutou para fora. Cinco minutos depois, Patrick fez bom cruzamento, a bola bateu na trave, voltou para Praxedes que escorou para Galhardo fazer o terceiro gol colorado. Entretanto, o árbitro assinalou que a bola havia saído do campo no momento do cruzamento do Patrick.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Vitória fora de casa às 19:00 pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...