domingo, 17/01/2021
Início Colorado Inter busca primeira vitória contra o Corinthians em Itaquera

Inter busca primeira vitória contra o Corinthians em Itaquera

Neste próximo sábado o Inter entra em campo para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. O tradicional rival colorado não vive um bom momento, recentemente o clube paulista foi derrotado por duas vezes seguidas em sua casa, local do duelo deste fim de semana.

Historicamente o Corinthians sempre foi um dos melhores mandantes do país, principalmente contra o Inter. Desde que a Arena Itaquera – Agora nomeada, Neo Química Arena, foi inaugurada em 2014, o colorado não conseguiu vencer o bando de loucos em sua casa.

O primeiro confronto no novo estádio marcou a volta do futebol brasileiro pós Copa do Mundo. Também foi a primeira vez que o Inter entrou em campo após a morte de seu grande ídolo, Fernandão. Com a bola rolando, Paolo Guerrero, que defende o colorado hoje em dia, marcou o gol corinthiano. Fagner ampliou, e nos últimos minutos, Cláudio Winck descontou para o Inter.

Apesar de nunca ter vencido, resta uma boa lembrança de Itaquera para os colorados. O Inter de Antônio Carlos Zago eliminou o Corinthians na 4° fase da Copa do Brasil de 2017. A vaga foi decidida nas penalidades máximas, após dois empates por 1 a 1.

O último confronto entre as duas equipes no estádio que inaugurou a Copa do Mundo, foi pela 33° rodada do Brasileirão do ano passado. Na oportunidade, Inter e Corinthians fizeram um jogo morno e empataram por 0 a 0.

Portanto neste sábado, Eduardo Coudet busca cair mais ainda nas graças dos torcedores colorados, trazendo a primeira vitória do Inter na casa Corinthiana. A crise do clube paulista, que recentemente foi derrotado em seus domínios para o Flamengo por 5 a 1, e para o América-MG por 1 a 0 pela Copa do Brasil, pode ajudar o clube do povo a vencer e continuar na liderança do Brasileirão.

Retrospecto do Inter em Itaquera:

6 jogos:

3 Derrotas

3 Empates

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...