quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Inter de Ramírez busca bater recorde de Tite e Abel Braga

Inter de Ramírez busca bater recorde de Tite e Abel Braga

O Inter este ano é o time das goleadas. Sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, já são cinco goleadas em apenas treze partidas. Nos últimos sete confrontos, o colorado marcou vinte e cinco gols, todos em apenas cinco partidas – não marcou nas derrotas para o Always Ready e para o Juventude. Com isso, Ramírez está próximo de bater um recorde de Tite e de Abel Braga.

Nas suas primeiras quinze partidas no comando do Inter, ambos os treinadores atingiram a marca de 38 gols marcados. Abel em 2008 e Tite em 2009 tiveram inícios de temporada espetaculares, recheados com goleadas no Campeonato Gaúcho. Em 2021, o Inter de Miguel Ángel Ramírez conseguiu balançar as redes 34 vezes em 13 partidas. Desta forma, o espanhol tem ainda duas partidas para chegar à marca dos históricos treinadores colorados.

Até o momento, a média de gols por partida de Ramírez é melhor. São 2,64 gols a cada jogo com o espanhol, enquanto as temporadas de Abel e Tite possuíram 2,53 gols nos noventa minutos. Vale lembrar que com Abel as quinze partidas foram no Campeonato Gaúcho (14 pela fase de grupos) e na Copa do Brasil (contra o Nacional de Patos, pela primeira fase).

Com Tite, também foram cinco goleadas e uma delas se destaca. Similar a Abel, foram 13 jogos no Gauchão – tendo um 7 a 0 para cima do Brasil em pleno Bento Freitas e uma vitória em clássico Gre-Nal que definiu o primeiro turno – e dois jogos pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o União de Mato Grosso.

Ao longo das suas treze partidas no comando do Inter, Miguel Ángel Ramírez se dividiu em Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores. São dez partidas pelo estadual e três na competição continental. Ao fim dos seus quinze jogos, o espanhol terá mais um confronto de cada torneio nas estatísticas. Foram cinco goleadas, em cima do Aimoré, Deportivo Táchira, Esportivo, Olimpia e Juventude.

As treze partidas de Ramírez até então:

Inter 4×2 Ypiranga
Novo Hamburgo 0x1 Inter
Inter 2×0 Caxias
Brasil 1×2 Inter
Inter 0x0 São José
Grêmio 1×0 Inter
Aimoré 1×6 Inter
Always Ready 2×0 Inter
Inter 5×0 Esportivo
Inter 4×0 Deportivo Táchira
Juventude 1×0 Inter
Inter 6×1 Olimpia
Inter 4×1 Juventude

Em comparação com as últimas duas temporadas, sob o comando de Odair Hellmann e Eduardo Coudet, respectivamente, os números são muito positivos. Nas quinze primeiras partidas de Odair em 2019, o Inter marcou 18 vezes, quase que a metade da temporada atual. Já com Coudet, o colorado balançou as redes 23 vezes, já se dividindo em fases iniciais da Libertadores e Gauchão.

O Inter volta a campo nesta terça-feira, contra o Deportivo Táchira. A partida será na Venezuela e o clube já se encontra no país. No domingo, acontece a final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...