quinta-feira, 25/02/2021
Início Colorado Inter é prejudicado pela arbitragem e sofre virada do Flamengo

Inter é prejudicado pela arbitragem e sofre virada do Flamengo

Na final antecipada do Brasileirão, o Inter foi derrotado de virada para o Flamengo. Edenilson abriu o placar de pênalti, mas Arrascaeta e Gabriel Barbosa viraram para a equipe carioca.

A final começou equilibrada, tanto Inter quanto Flamengo buscaram o gol no início da partida. Em boa jogada colorada, Moisés fez bom cruzamento para dentro da área e Gustavo Henrique cometeu pênalti em cima de Yuri Alberto. Na cobrança, Edenilson bateu com categoria e abriu o placar. Na sequência, a equipe de Abel fez novamente uma boa jogada, Yuri saiu na cara do gol, mas finalizou mascado. A partir daí, a equipe carioca começou a dominar a partida, porém sem criar grandes chances de gols. Entretanto, aos 28 minutos, Praxedes errou na saída de bola, Bruno Henrique ganhou de Rodinei e cruzou para Arrascaeta empatar o jogo. Ao fim do primeiro tempo, Caio Vidal fez excelente jogada e serviu Rodinei, o lateral direito chutou com força e a bola bateu na trave.

No segundo tempo, o destino da partida foi totalmente alterado por causa da expulsão de Rodinei aos três minutos.  O lateral direito colorado fez falta firme em Filipe Luís, e o árbitro Raphael Claus com auxílio do VAR expulsou o jogador. Na sequência, Abel sacou Praxedes e colocou Heitor em campo. Aos 18 minutos, Gabriel Barbosa recebeu ótimo passe de Arrascaeta e finalizou com categoria para virar o jogo. A partir disso, a equipe carioca recuou, mas com um homem a menos, o Inter não teve forças para empatar o jogo. 

Ao fim da partida, Rodrigo Dourado em entrevista revelou que Filipe Luís teria dito ao árbitro que a chegada de Rodinei foi sem querer. Entretanto, mesmo assim o árbitro expulsou o jogador colorado. 

Agora, o Inter precisa vencer o Corinthians e torcer para o Flamengo não vencer o São Paulo, apenas desta forma o Colorado conquista o tetracampeonato. A última rodada do Brasileirão, acontece na próxima quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...