quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Colorado Inter empata sem gols com Olimpia e decisão fica para Porto Alegre

Inter empata sem gols com Olimpia e decisão fica para Porto Alegre

O Internacional não conseguiu vencer o Olimpia e a decisão ficou para Porto Alegre. Pelas oitavas-de-final da Libertadores, o colorado foi até Assunção e retorna ao Brasil com um empate sem gols na mala. A partida teve poucas emoções e contou com um festival de gols perdidos dos dois lados.

O jogo começou lento. Com 15 minutos, os únicos lances de destaque foram um chute perigoso de Pitta, que passou a direita do gol de Daniel, e um lençol aplicado por Yuri  Alberto em Salazar. A primeira grande chance da partida foi acontecer apenas com 27 minutos de bola rolando. Boschilia achou Caio Vidal, que chutou de prontidão com endereço do ângulo, forçando ótima defesa de Aguilar.

No lance seguinte, mais uma vez Caio Vidal levou perigo. O ponta aproveitou o rebote da cobrança de escanteio e soltou uma bomba. Aguilar defendeu com uma bela ponte e evitou o gol colorado. O jogo esfriou novamente e, antes do apito final, o Olimpia cresceu. No último lance, Silva aproveitou erro de Dourado e chutou a gol. Daniel teve que operar um verdadeiro milagre em Assunção.

Para o segundo tempo, Aguirre voltou com mudança. Boschilia, retornando de lesão, deixou o campo para a entrada de Johnny. A troca conservadora fez o Olimpia seguir com maior posse de bola. Aos 8′, Daniel saiu errado do gol e quase foi surpreendido pela cabeçada de Alcaraz, mas conseguiu se recuperar a tempo.

O Inter começou a gostar do jogo novamente, mas parou em diversos erros de Patrick. Aos 18′, Recalde chutou cruzado e forçou mais uma grande defesa de Daniel, que se tornou destaque da partida. No lance seguinte, Aguirre sacou Caio Vidal e colocou Palacios. Um minuto depois, a melhor chance do Inter até então.

Patrick conseguiu vencer na esquerda e cruzou rasteiro para dentro da área. Yuri deixou passar e Edenílson chegou chutando. A bola passou centímetros ao lado da trave esquerda de Aguilar, que apenas viu a bola saindo em tiro de meta. O colorado seguiu crescendo e Palacios fez excelente jogada pela direita, mas, antes de chutar, Cuesta sofreu a falta na beirada na área. O próprio zagueiro cobrou e acertou a barreira.

O Olimpia partiu em contra-ataque aos 26′ e perdeu a chance mais clara da partida. Derlis González avançou pela ponta direita, se aproveitou de erro de Heitor e cruzou para Salazar. Sem equilíbrio, o lateral estava cara-a-cara com Daniel, mas chutou para fora. Após bons minutos sem nada concreto, o Inter voltou a atacar com Patrick. O meia driblou pela esquerda, se livrou da marcação e fez bom cruzamento para Yuri, que chutou por cima.

O colorado seguiu tentando e teve boa jogada de Palacios, mas o chileno parou em Alcaraz, que fez boa partida. Já aos 46′, Aguirre colocou Vinicius Mello na vaga de Edenílson. Sem tempo para mais nada, o juiz apitou fim de partida e sacramentou o empate sem gols em Assunção. A partida de volta acontece em Porto Alegre na próxima quinta-feira, dia 15, e começa sem vantagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...