domingo, 17/01/2021
Início Colorado Inter faz grande atuação, mas sofre gol de empate nos minutos finais

Inter faz grande atuação, mas sofre gol de empate nos minutos finais

Em clima de final de campeonato, o Inter empatou com o Flamengo por 2 a 2 neste domingo no estádio Beira-Rio. A dupla Abel Hernández e Thiago Galhardo marcaram os gols colorados, enquanto Pedro e Everton Ribeiro marcaram para os cariocas.

O Inter realmente encarou a partida como uma decisão. Desde o apito inicial, a equipe de Coudet pressionou a saída de bola do Flamengo, a preservação contra a Universidad Católica trouxe grandes resultados, tendo em vista a grande intensidade que o clube do povo teve na primeira etapa. Logo no começo do jogo, Heitor fez bom cruzamento pela direita e Abel Hernandez subiu livre, porém cabeceou pra fora. Na sequência, em um grande exemplo de marcação alta, Patrick roubou a bola do lateral direito Isla e passou para Abel, desta vez o uruguaio não perdoou e abriu o placar.

Porém, apesar da grande atuação colorada, o Flamengo é uma grande equipe, e por conta disso também pressionou o Inter. No lance seguinte do gol de Abel, Pedro fez grande jogada individual e deixou tudo empatado. Após o gol do rubro-negro carioca, a partida ficou bem aberta e equilibrada, porém era o time de Coudet que chegava com mais perigo. Aos 24 muntos de jogo, a marcação pressão colorada voltou a dar as caras. Abel Hernández roubou a bola de Gustavo Henrique e serviu Thiago Galhardo, o artilheiro do campeonato não desperdiçou e colocou o Inter novamente na frente do placar.

No segundo tempo, a partida se confirmou como um dos melhores jogos da temporada brasileira. Tanto Inter quanto Flamengo criaram chances de gols. Marcos Guilherme acertou a trave e Patrick por pouco não fez o 3 gol colorado. Já o Flamengo sempre trouxe perigo com Pedro e Everton Ribeiro.

Nos minutos finais, quando o Inter, esgotado fisicamente, apenas se defendia, o Flamengo atacou o colorado com todos os seus jogadores. Aos 50, quando tudo parecia definido, Everton Ribeiro acertou uma bela cabeçada e empatou o jogo para o rubro-negro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...