sábado, 08/05/2021
Início Colorado Inter goleia Deportivo Táchira e vence primeira na Libertadores

Inter goleia Deportivo Táchira e vence primeira na Libertadores

O Internacional segue com as goleadas. Depois de vencer o Aimoré por 6 a 1 e o Esportivo por 5 a 0 no Campeonato Gaúcho, foi a vez de conseguir uma goleada na Libertadores. O colorado recebeu o Deportivo Táchira no Beira-Rio e aplicou um imponente 4 a 0 no seu estádio.

O jogo começou já com o domínio dos donos da casa. O Inter martelou os venezuelanos desde o início da partida e aos 20′ conseguiu abrir o placar. Victor Cuesta, de cabeça, botou para o fundo das redes após uma boa cobrança de escanteio. O gol impulsionou o time, que chegou muito próximo no lance seguinte apenas para, aos 26′, ampliar. Patrick aproveitou a sobra de um ataque colorado e fez o segundo.

Apesar de baixar de ritmo nos minutos seguintes, o Inter seguiu em cima. A pressão teve resultado mais uma vez aos 42′, quando Cuesta cobrou uma falta rápida lançando Thiago Galhardo, que venceu a defesa com força e drible e finalizou com precisão.

No segundo tempo, Ramírez mudou o Inter aos poucos e logo colocou Yuri Alberto no time. Aos 60′, Carlos Palácios cometeu uma falta em frente à área e acabou sendo expulso. Com um a menos, o Inter não baixou o ritmo. Yuri Alberto recebeu em contra-ataque e fez o jogo virar goleada: 4 a 0.

Com a vitória, o Inter assume provisoriamente a liderança no Grupo B, empatando em pontos com o Deportivo Táchira e com o Always Ready, mas a frente no saldo de gols. Os bolivianos irão se encontrar com o Olimpia na noite de amanhã, no Paraguai. Já o Inter tem pela frente o Juventude, no domingo, pelas semifinais do Gauchão, e retorna à Libertadores daqui uma semana, contra o Olimpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...