quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Inter perde para o Vitória e está eliminado da Copa do Brasil

Inter perde para o Vitória e está eliminado da Copa do Brasil

O Internacional está fora da Copa do Brasil. Mesmo entrando com a vantagem em campo, o colorado perdeu por 3 a 1 para o Vitória e dá adeus à competição na terceira fase.

O Internacional apertou e muito no primeiro tempo. Com poucos minutos, Yuri Alberto teve boa oportunidade, mas chutou por cima. Em menos de 15 minutos, Taison e Patrick tiveram grandes chances e chutaram raspando a trave.

O Vitória tentou escapar, mas só dava Inter. Yuri Alberto e Taison arriscaram com muito perigo e forçaram Lucas Arcanjo a realizar boas defesas. Antes de acabar o primeiro tempo, Moisés cobrou falta de muito longe e a bola explodiu na trave.

O segundo tempo começou assim como o primeiro, mas aos 7 minutos tudo mudou. Pedro Henrique ergueu demais e o pé e recebeu o segundo cartão amarelo. Essa foi a segunda expulsão consecutiva do zagueiro, novamente por levantar demais o pé.

O Vitória rapidamente se aproveitou da vantagem de ter um atleta a mais e passou a pressionar o Inter. Saravia, em uma escapada do colorado, teve grande chance de abrir o placar mas parou no goleirão. Aos 24′, Dinei chutou com força e Daniel deu rebote. Samuel aproveitou e deixou o Vitória na frente.

O gol deu moral pra equipe baiana, que passou a pressionar cada vez mais. David e Dinei chegaram com perigo e quase ampliaram. Mas o Inter é guerreiro e soube utilizar a bola parada. Edenílson ergueu na área, Patrick raspou de cabeça, Cuesta ajeitou e Johnny, também de cabeça, botou para dentro do gol.

Mal deu tempo de aproveitar a vantagem que o rumo da partido voltou a ser os pênaltis. Eduardo aproveitou uma sobra da defesa colorado e soltou uma paulada da entrada da área. Golaço e vantagem do Vitória novamente.

O resultado levava a partida para os pênaltis, mas o Vitória queria mais. Tendo a vantagem numérica, os visitantes subiram para o ataque e marcaram o terceiro com Guilherme. O Inter partiu para o desespero, mas não deu em nada. Caio Vidal tentou sem sucesso e Boschilia, que atuou apenas cinco minutos, foi expulso. O colorado assim foi eliminado da Copa do Brasil na terceira fase da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...