quinta-feira, 25/02/2021
Início Colorado Inter rasga a camisa do São Paulo e vira novo líder do...

Inter rasga a camisa do São Paulo e vira novo líder do Brasileirão

Segue o líder! O Inter teve uma noite espetacular e goleou o São Paulo por 5 a 1, conquistando a liderança do Brasileirão. Yuri Alberto o grande nome da noite colorada marcou três gols, Cuesta e Caio Vidal marcaram os seus e Luciano diminuiu para o São Paulo.

Assim como foi na noite de 9 de agosto de 2006, o Inter teve mais uma atuação histórica no Morumbi. O Colorado não teve conhecimento do São Paulo e massacrou a equipe de Fernando Diniz. Desde o apito inicial, o time de Abel Braga pressionou o Tricolor Paulista, não deixando os donos da casa controlarem a partida. Logo no início do jogo, Dourado escorou para Cuesta que por muito pouco não abriu o placar. Porém, na sequência, o zagueiro não desperdiçou a chance. Moisés cobrou falta com categoria e o argentino cabeceou forte para colocar o Inter na frente. O gol não diminuiu a energia colorada que seguiu pressionando o ex-líder do Brasileirão. Yuri Alberto encontrou um passe mágico para Caio Vidal que ampliou o placar da partida. Apesar do amplo domínio, ao fim do primeiro tempo, o São Paulo encontrou um gol. Em uma cobrança de escanteio, Luciano descontou.

No início do segundo tempo a equipe de Fernando Diniz tentou reagir e chegou a pressionar o Inter, mas tudo mudou em uma roubada de bola do jovem Peglow. A joia colorada roubou a bola no setor defensivo do São Paulo e deixou Yuri Alberto na cara do gol, o atacante não desperdiçou e fez o terceiro gol colorado. Na sequência, a equipe de Abel matou o jogo em oito minutos e coroou uma atuação histórica.

Aos 21 minutos, Peglow pifou novamente Yuri Alberto que deixou Thiago Volpi no chão e fez o quarto gol vermelho na noite. Dois minutos depois, Yuri apareceu pela ponta esquerda, avançou para dentro da área, e finalizou na saída do goleiro da equipe paulista. Inter 5 a 1 São Paulo.

Após conquistar o placar histórico, Abel Braga substituiu Dourado, Cuesta, Praxedes e Yuri Alberto visando poupar seus titulares para o clássico Gre-Nal de domingo. Na sequência do jogo, o Colorado administrou a vitória épica.

Com a vitória o Inter chega aos 59 pontos e é o novo líder do Brasileirão. A equipe de Abel volta a campo pelo Brasileirão no domingo, quando encara o Grêmio.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...