domingo, 07/03/2021
Início Colorado Inter vence Fortaleza e está na cola do líder São Paulo

Inter vence Fortaleza e está na cola do líder São Paulo

O Inter não para de vencer! A equipe de Abel Braga chegou a sua 6° vitória consecutiva no Brasileirão e está na cola do São Paulo. Em uma partida animada, o Colorado venceu o Fortaleza por 4 a 2, em partida válida pela 30° rodada do campeonato.

O Inter começou a primeira etapa com intensidade máxima. Logo no primeiro lance do jogo, Praxedes fez bom cruzamento, a zaga do Fortaleza se atrapalhou e Yuri Alberto abriu o placar. Na sequência, Moisés colocou a bola na cabeça de Rodrigo Dourado que ampliou o placar. Porém, Caio Vidal cometeu um pênalti bobo e deu a chance do Leão do nordeste se recuperar no duelo. Wellington Paulista cobrou com categoria e diminuiu. No restante do primeiro tempo o Inter seguiu dominando o Fortaleza, chegando mais perto de ampliar do que sofrer o empate.

Assim como foi na etapa inicial, o Colorado começou o segundo tempo com tudo. Yuri Alberto e Caio Vidal ficaram muito perto de marcar o terceiro gol e matar o jogo. Porém, a velha máxima do futebol apareceu no Beira-Rio: Quem não faz, leva. Aos dez minutos Rogerinho marcou um golaço e deixou tudo igual no placar. Com o empate, o Inter ficou nervoso, e por pouco não viu David virar o jogo para o Fortaleza. 

Porém, aos 25 minutos, Patrick fez uma jogada espetacular e serviu Peglow para colocar o Inter novamente na frente. Vencendo o jogo, o Colorado voltou a controlar o adversário e chegou ao quarto gol minutos depois. Moisés fez boa jogada e cruzou para dentro da área, Carlinhos tentou afastar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Com a 6° vitória consecutiva no campeonato, a equipe de Abel chega aos 56 pontos e está há apenas um ponto do líder São Paulo. E o próximo compromisso do Colorado pelo Brasileirão é justamente o rival paulista. A partida acontece na quarta-feira, às 21:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...