quinta-feira, 21/01/2021
Início Colorado Inter vence Goiás e se aproxima do líder São Paulo

Inter vence Goiás e se aproxima do líder São Paulo

Na tarde quente deste domingo o Inter venceu o Goiás por 1 a 0, em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão. Com a vitória conquistada, o Colorado continua na vice-liderança da tabela e está há 3 pontos do líder São Paulo.

Em um primeiro tempo de pouca inspiração, Inter e Goiás não criaram grandes chances de gols e não fizeram um jogo animado. A equipe de Abel tinha mais posse de bola, porém não conseguia concretizar isso em chances reais. Entretanto, aos 43 minutos, Rodinei cobrou escanteio com qualidade e Praxedes cabeceou com força para fazer seu primeiro gol como profissional. No último lance da primeira etapa, Thiago Galhardo sentiu dores no tornozelo após uma arrancada em direção ao gol e foi substituído por Abel Hernández. 

Na etapa final o Inter criou mais e por pouco não ampliou o placar. Caio Vidal, Nonato e Marcos Guilherme chegaram muito perto de marcar o segundo gol colorado. Entretanto, a equipe de Abel não conseguiu matar o jogo e sofreu nos minutos finais. O Goiás buscou o empate até o último minuto, obrigando o Inter a ficar preso em seu campo de defesa. Porém, o Esmeraldino não aproveitou as chances de gols que teve e foi derrotado.

O Inter chegou a sua 5° vitória seguida no Campeonato Brasileiro e é o 2° colocado com 53 pontos. Com os últimos bons resultados, o Colorado voltou a brigar pelo título e está na cola do São Paulo. O próximo adversário da equipe de Abel Braga é o Fortaleza. A partida acontece no próximo domingo, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...