domingo, 07/03/2021
Início Tricolor Jael fica livre no mercado e dá prioridade ao Grêmio

Jael fica livre no mercado e dá prioridade ao Grêmio

Se há alguns meses o Grêmio tinha interesse em contratar um novo centroavante, agora pode conseguir e de graça ainda por cima. Jael rescindiu com o FC Tokyo, do Japão, e afirmou que irá retornar ao Brasil. Com 32 anos, o atleta não deseja mais se aventurar fora do país e já deixou claro o seu desejo: voltar ao Grêmio.

O atacante, que deixou o tricolor em janeiro de 2019, passou por duas temporadas atuando no Japão. Agora, sua vontade é retornar ao seu país de origem e dará prioridade ao Grêmio pela relação que formou com o clube e com a torcida. Ainda assim, o artilheiro afirmou que está aberto para ofertas de outras equipes brasileiras.

Em entrevista ao portal ge, o centroavante relatou as mudanças: “Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas”.

Apesar de ter dado certa prioridade para o Grêmio, Jael disse não ter havido nenhum contato e também desconhece do interesse do seu ex-clube. “Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou para o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes”, completou.

Jael disputou 67 partidas e marcou 14 gols, além de 14 assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...