terça-feira, 18/05/2021
Início Colorado Jogador colorado é convocado para seleção dos Estados Unidos

Jogador colorado é convocado para seleção dos Estados Unidos

O Inter terá um desfalque que pode soar um tanto estranho para boa parte da torcida colorada. Isso pois o meia Johnny foi convocado, e não foi pelo técnico Tite, nem por alguma seleção de base. Johnny foi convocado… pela seleção dos Estados Unidos.

Filho de pais brasileiros, Johnny nasceu em Denville, nos Estados Unidos, mas mudou-se para Criciúma aos três meses de idade. Aos 17 anos, enquanto estava na base do Inter, acabou recebendo uma sondagem para defender a seleção dos Estados Unidos e acabou aceitando.

Johnny aparece na lista de 24 jogadores do técnico Gregg Berhalter, que vai realizar dois amistosos na Europa. O primeiro, dia 12 de novembro, contra o País de Gales. A segunda partida será disputada na Áustria dia 16, contra a seleção do Panamá.

Com isso, Johnny deve desfalcar o colorado em algumas partidas. No Brasileirão, o meia deve ficar de fora dos jogos contra Coritiba e Santos, além de não jogar em um provável confronto de quartas de final da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...