sexta-feira, 15/01/2021
Início Futebol Gaúcho Juventude contrata mais um jogador de peso

Juventude contrata mais um jogador de peso

O Juventude segue investindo forte para o restante da temporada no futebol brasileiro, não é exagero dizer que o Jaconero é o clube gaúcho que mais investiu neste ano. Desde a paralisação por conta do Coronavírus, o clube da serra já contratou sete jogadores, e algumas delas de peso. Como é o caso de Carlos Eduardo ex-grêmio, e Bochecha ex-jogador do Botafogo. Desta vez, a equipe de Pintado anunciou a contratação de um lateral de nível de clubes da elite do Brasil, o jogador Wellington Silva.

Com passagens pelas categorias de base gremista, o jogador conhece bem o estado. Wellington Silva atuou no Inter pela temporada de 2014. No colorado, Wellington foi autor da classificação direta do clube para a Libertadores. Foi dele o gol salvador na intensa partida contra o Figueirense, em jogo válido pela 38° rodada do Brasileiro. O lateral marcou aos 50 minutos de jogo, dando a vitória para a equipe de Abel Braga.

O jogador conta com mais de 120 partidas pelo Fluminense, além de também ter atuado pelo Flamengo. Hoje com 32 anos, o ultimo clube do atleta foi o Boavista. Em sua apresentação ao Juventude, o jogador destacou seus objetivos para esta temporada:

“Muito feliz pela oportunidade de estar aqui, um clube de muita história. Já passei por outros times aqui do Rio Grande do Sul e sei da tradição do Juventude. Fico feliz de estar sendo apresentado no dia dos 107 anos do clube e agora é fazer por merecer dentro de campo para dar alegrias à torcida. Já joguei aqui no Alfredo Jaconi e deu para perceber como essa torcida é apaixonada e inflama o time em campo. Venho com o objetivo de colocar o Juventude no lugar que ele merece, que é na primeira divisão e brigando por títulos” – Disse Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

Ypiranga vai para a última rodada da Série C com chances de acesso

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...