quinta-feira, 26/11/2020
Início Futebol Gaúcho Juventude vence de virada e volta ao G4

Juventude vence de virada e volta ao G4

O Juventude está de volta ao G4. Mesmo saindo atrás no placar, o verdão conseguiu virar e venceu por 3 a 1 o Confiança nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi.

O Confiança começou melhor e teve as melhores chances no primeiro tempo. Aos 23, Jeferson Lima manda uma bomba sem chances para Marcelo Carné e abre o placar para os visitantes.

Porém, o Juventude voltou melhor no segundo tempo e pressionou a equipe sergipana. Aos 21, Dalberto arriscou uma bomba que explodiu na trave. No rebote, a bola foi cruzada para a área e Breno Lopes empatou.

Alguns minutos depois, o Juventude virou. Aos 33, Gustavo Bochecha, em meio à forte marcação, conseguiu achar um espaço para finalizar e acabou virando o placar.

O terceiro gol veio nos acréscimos. Aos 47, Capixaba é derrubado por Matheus Mancini e o juiz marca pênalti. Renato Cajá marcou e decretou a vitória por 3 a 1.

Com a vitória, o Juventude vai para a 3ª colocação com 15 pontos e volta à zona de classificação da Série B, mas aguarda os outros jogos da rodada. O próximo confronto do Juventude é pela ida da Copa do Brasil, onde enfrenta na próxima quarta o CRB no Alfredo Jaconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...