quinta-feira, 25/02/2021
Início Tricolor Kannemann admite interesse do Boca Juniors e não descarta transferência

Kannemann admite interesse do Boca Juniors e não descarta transferência

2020 não foi o melhor ano de Walter Kannemann no tricolor. Além de um longo período parado por conta da pandemia, o zagueiro também perdeu diversas partidas com lesões e suspensões. Ainda assim, o xerife da zaga é titular absoluto e peça importante da equipe de Renato Portaluppi. Mas talvez não por muito tempo.

Em entrevista ao portal Tyc Sports, Kannemann confirmou a procura do Boca Juniors e não descartou uma transferência para os argentinos. Com 29 anos e valorizado no mercado, o zagueiro tem contrato até 2022. De acordo com o atleta, os xeneizes entraram em contato com seu empresário para saber mais sobre sua situação: “Algum contato com meu representante eles tiveram no Boca, é o máximo que eu sei. Se estave perto ou não (de sair negócio) é outro tema”.

Kannemann comentou ainda sobre o assunto que não deixaria de atender o telefone se Riquelme o ligasse. O ex-jogador e ídolo do Boca é vice-presidente do clube. Além disso, o zagueiro revelou que tem vontade de retornar a argentina no futuro. Ainda assim, é preciso cuidar com o sensacionalismo, pois o atleta em momento algum indicou sua saída do Grêmio: “Se o Riquelme me ligar, vou atender, todos sabem a classe de jogador ele foi, mas a partir daí fazer qualquer outra afirmação fica muito difícil“.

O Boca Juniors e está passando por uma reformulação de elenco. Os argentinos também demonstraram interesse em contar com Patrick, do Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...