segunda-feira, 03/08/2020
Início Colorado Léo Borges sobre treinar com o profissional: "É um sonho de criança."

Léo Borges sobre treinar com o profissional: “É um sonho de criança.”

Campeão da Copa São Paulo deste ano, o lateral-esquerdo Léo Borges passou a treinar com o grupo principal nesta semana. Em entrevista ao canal do Inter, disse que é um “sonho de criança” estar no elenco colorado.

“Estou no clube há quase 3 anos. Gosto muito do trabalho das comissões que trabalhei. É um clube de muita história. Estar aqui é bem incrível pra mim, pois é um sonho de criança.”

O lateral também disse estar aproveitando o trabalho para aprender com jogadores mais experientes e com currículos mais extensos, como o meia D’alessandro e o técnico Coudet.

“Estou adorando trabalhar com todos da comissão, com o Coudet. Está sendo bem especial pra mim. São grandes nomes, grandes histórias, muitas conquistas com o clube. Pra mim está sendo bem legal. Estou recebendo conselhos de grandes nomes como o D’alessandro, Lindoso também tem uma carreira longa. Está sendo bem especial treinar com eles. Até porque o grupo te puxa também. Tu tem que seguir o ritmo deles. Está sendo bem puxado mas estou me adaptando bem.”

Léo também comentou sobre rever colegas do título da Copa São Paulo, como Carlos Eduardo, Cesinha, Bruno Praxedes, Guilherme Pato e Pedro Henrique.

“Muito legal ver meus companheiros que atuei no início do ano na Copa São Paulo. Tivemos uma história durante 25 dias, então chegar aqui e rever eles é muito legal.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...