quinta-feira, 25/02/2021
Início Tricolor Luiz Fernando deve permanecer no Grêmio

Luiz Fernando deve permanecer no Grêmio

Depois de muita especulação e um possível retorno ao Botafogo, o futuro de Luiz Fernando parece ter sido selado. Ao menos, por enquanto. O vice-presidente de futebol do tricolor, Paulo Luz, afirmou que há sim interesse em manter o meia-atacante e que basta exercer uma cláusula em seu contrato para que isso aconteça. O valor, já previsto no momento do anúncio do atleta, deve bater na casa de R$ 1 milhão.

Luiz Fernando está em recuperação de uma lesão sofrido na partida contra o São Paulo, fruto de uma entrada forte de Reinaldo. A contusão não é grave, mas o jogador retorna apenas em abril. Assim que renovar seu vínculo, Luiz Fernando terá contrato com o tricolor até o final da temporada, em dezembro.

Na íntegra, a fala de Paulo Luz, confirmando o negócio para seguir com o atleta: “O Grêmio tem uma cláusula unilateral de opção de manter o empréstimo até 31 de dezembro de 2021. Há interesse do clube, precisamos só fazer o depósito no dia 28 ao Botafogo. Também está previsto os valores e as condicionantes com o atleta, é uma questão de no momento adequado tomar essa decisão. Em principio, há interesse de permanecermos com o jogador”, disse o dirigente.

Enquanto isso, o Grêmio tem dois objetivos próximos. O primeiro é encerrar o Campeonato Brasileiro, possivelmente com uma equipe alternativa, e depois as finais da Copa do Brasil. O tricolor entra em campo quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...