quarta-feira, 21/10/2020
Início Tricolor Manutenção da invencibilidade: como vem o Grêmio para o Gre-Nal de hoje

Manutenção da invencibilidade: como vem o Grêmio para o Gre-Nal de hoje

Há 195 dias, Inter e Grêmio empatavam sem gols – mas com muitos expulsos – em uma Arena lotada para assistir o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores. Hoje, o estádio que receberá o clássico intercontinental será o Beira-Rio, desta vez sem torcida. Uma coisa é certa: os jogadores darão a vida hoje.

Renato vem experimentando alterações na sua formação, mudando de um 4-2-3-1 para um 4-1-4-1. Sem Maicon na equipe, o treinador aposta em um tripé mais conservador de volantes, com Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique. Foi assim no jogo contra o Palmeiras no final de semana e assim que deve seguir atuando.

A grande novidade no grupo é o retorno de Pepê, que certamente dará mais agilidade à equipe do que Robinho. Na defesa, Kannemann está voltando de lesão, enquanto Geromel deve ser desfalque. David Braz e Paulo Mirando estão suspensos, dando lugar para Rodrigues.

A bem da verdade, o Grêmio não quer perder. Em uma situação de duas vitórias em dez partidas, o tricolor encontrou dificuldades no seu ataque recentemente e ainda não conseguiu se ajustar à nova formação. O time completa deve ser: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva; Alisson, Darlan, Matheus Henrique, Pepê; Diego Souza.

Nos comentários da escalação, Júnior Maicá detalhou a escalação de cada atleta e as alterações que Renato deve promover na equipe para o Gre-Nal desta quarta-feira.

A bola rola às 21h30 no Estádio Beira-Rio e terá transmissão da SBT. O Barrista fará cobertura do clássico em todas as suas plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...