Na tarde desta terça-feira o Flamengo apresentou Bruno Viana, seu novo zagueiro. Entretanto, a coletiva não foi somente sobre seu novo reforço, o Vice-presidente de Futebol Marcos Braz aproveitou a deixa para criticar o presidente Colorado Alessandro Barcellos: “Acho que ele não está acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando isso não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos.”
O dirigente do Rubro-Negro se refere a declaração de Alessandro Barcellos após a vitória colorada contra o Vasco da Gama, no último domingo. Nesta ocasião, o presidente Colorado cobrou a CBF por conta dos últimos erros de arbitragem e destacou que o Inter não irá aceitar interferências externas que possam decidir o Brasileirão: “O Internacional quer jogar o seu futebol dentro de campo e fazer com que o resultado seja justo, para quem quer que seja. Mas não vamos aceitar, de nenhuma maneira, interferências externas. Esse é nosso desejo.”
Durante sua coletiva, Marcos Braz também comentou sobre a opção do Inter em escalar Rodinei para o confronto contra o Flamengo. O Vice-Presidente de Futebol do Rubro-Negro destacou que o clube carioca vai cobrar a multa, caso Abel Braga utilize o jogador: “A gente ainda não foi comunicado se o atleta será colocado no jogo, ou não. Se ele for colocado em campo, com certeza a gente vai cobrar a multa.”