quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Colorado Mesmo com um a mais, Inter é derrotado por Palmeiras e chega...

Mesmo com um a mais, Inter é derrotado por Palmeiras e chega a sete jogos sem vitória no Beira-Rio

O Internacional vive uma zica no Beira-Rio. Nesta fria noite de quarta-feira, o colorado perdeu para o Palmeiras e chegou a sete jogos sem vitória no seu estádio. O jogo contou com gol cedo para os paulistas, empate, expulsão de zagueiro do Verdão e, por último, gol vitorioso do Palmeiras.

O Inter não começou bem o primeiro tempo. Pelo contrário, foi o Palmeiras quem pressionou. Logo nos primeiros minutos, o Verdão chegou próximo de marcar, mas a marcação colorada, ainda que atrapalhada, conseguiu afastar o perigo. Porém, não teve jeito. Após cobrança de escanteio, Raphael Veiga arriscou de fora da área e Deyverson desviou, abrindo o placar com apenas nove minutos no relógio.

O Palmeira seguiu pressionando, enquanto o Inter retinha a posse de bola. Foi somente com mais de vinte minutos que o colorado teve sua primeira chance, mas Patrick cruzou nas mãos de Jaílson. Com Caio Vidal espetado pela direita surgiram as principais chances, ainda que sem muita inspiração.

No segundo tempo, o time de Diego Aguirre voltou mais motivado. Com dez minutos, Caio e Yuri Alberto fizeram boa jogada pela direita e o camisa 11 chegou muito perto de empatar. Pouco depois, Breno Lopes partiu pela direita e cruzou rasteiro para Raphael Veiga, livre. O meia-atacante chutou à queima-roupa e forçou uma grande defesa de Daniel.

No lance seguinte, Caio recebeu grande passe e foi empurrado por Kuscevic dentro da área. Após bons minutos de revisão no VAR, o árbitro marcou a penalidade e mostrou o cartão vermelho para o zagueiro palmeirense. Edenílson, com toda a sua qualidade de sempre, colocou a bola no ângulo e empatou a partida.

Aproveitando a vantagem, Aguirre colocou Boschilia na vaga de Rodrigo Dourado e seguiu mandando o seu time para cima. Depois, tirou Saravia para ingressar com Vinicius Mello, deslocando Patrick à lateral-esquerda. O Palmeiras, em contra-ataque, teve a oportunidade de matar o jogo após erro de passe de Boschilia, mas Daniel salvou.

Aos 41′, Cuesta cruzou, Yuri Alberto se liberou da marcação e cabeceou com força para grande defesa de Jaílson, que impediu o gol da virada. Aos 44′, veio o lance que nenhum colorado queria, mas que todos temiam. Mesmo com um a menos, o Palmeiras partiu em novo contra-ataque e Danilo, sem jeito, chutou. A bola subiu e morreu no fundo das redes, dando a vitória para a equipe paulista.

Com a derrota, o Internacional chega a sete jogos sem vitória no Beira-Rio e Diego Aguirre perde a sua invencibilidade no comando da equipe. O resultado mantém o colorado na 10ª colocação. A próxima partida será no próximo domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...