quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Miguel Ángel Ramírez elogia elenco e dispara: "Quem tenta fazer algo diferente...

Miguel Ángel Ramírez elogia elenco e dispara: “Quem tenta fazer algo diferente no futebol brasileiro se queima”

O Internacional enfim voltou a vencer. O colorado superou o Vitória pela Copa do Brasil com gol solitário de Thiago Galhardo e Ramírez ganhou fôlego no cargo. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador elogiou o seu elenco e comentou sobre algumas mudanças que fez na sua equipe.

As duas grandes mudanças que o espanhol fez foi colocar Daniel e Johnny na equipe titular, tirando Lomba e Dourado das suas posições. No posição de volante, Ramírez deixou claro o seu pensamento: “Johnny tem muito caminho pela frente, mas repito o que eu já disse: estamos o preparando para ser o primeiro volante do Inter”, afirmou.

Já sobre o defensor da meta, Daniel parece ter chegado para ficar na posição. “Temos excelentes goleiros. Lomba é incrível. É muito difícil de tirar ele do gol. Danilo teve azar com lesões, mas também é de alto nível. Daniel vem evoluindo e o clube quer dar continuidade a ele. Ele sabia que sua chance iria chegar”, afirmou Ramírez.

No meio-campo, o grande destaque colorado é Taison. O camisa 10 ainda não marcou gols ou deu assistências, mas mostrou-se uma importante peça. “Taison é um grande líder. Ajuda os companheiros e me ajuda muito também. Ele viveu coisas que não vivemos. Buscamos conversar e aprendemos juntos”, afirmou Miguel Ángel Ramírez.

Na próxima fase da Libertadores, o Internacional irá enfrentar o Olimpia novamente, desta vez com possibilidade de eliminação. Segundo o treinador, será difícil superar os paraguaios: “Não queria o Olímpia. Tivemos dois jogos complicados com eles. É um gigante. Vai ser complicado”.

Antes de encerrar a coletiva, Ramírez fez questão de dar um recado para quem está criticando o seu trabalho: “Quem tenta fazer algo diferente no futebol brasileiro se queima. O Inter quer ter um projeto de futebol e fazer as coisas de uma maneira. Se não vierem os resultados, isso se queima e seguirão fazendo as mesmas coisas dos últimos anos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...