quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Tricolor Na estreia de Tiago Nunes na Arena, Grêmio aplica goleada histórica no...

Na estreia de Tiago Nunes na Arena, Grêmio aplica goleada histórica no Aragua

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8! Teve gol de sobra na Arena e dá pra dizer que Tiago Nunes estreou bem na nova casa. O tricolor venceu o Aragua pela Copa Sul-Americana com um placar de nada menos que 8 a 0. Em um período de apenas dez minutos, o Grêmio aplicou cinco gols e liquidou a partida ainda no primeiro tempo.

Quem abriu o placar foi Luiz Fernando, aos três minutos. O atacante rapidamente superou as críticas à sua escalação e marcou mais um gol pouco depois. Sem a tensão e já com um dois a zero no placar, o Grêmio se soltou de vez. Diego Souza marcou de pênalti aos 21′, Ferreira marcou aos 22′ e aos 24′ e Arquimedes Hernández marcou contra aos 28′.

Entre o segundo gol de Luiz Fernando e o tento marcado contra se passaram apenas dez minutos. Neste intervalo, foram cinco gols para o Grêmio. A goleada até freou por um período e o Aragua cresceu, mas sem perigo algum. Na segunda etapa e já com peças novas, o tricolor voltou a balançar as redes.

Maicon converteu de pênalti para fazer o sétimo e Diego Churín, de cabeça, marcou o seu primeiro na competição e anotou o oitavo gol dos donos da casa. A maior goleada do Grêmio na Sul-Americana, a segunda maior goleada da história da competição e o maior placar registrado oficialmente na Arena. Básico para uma quinta-feira.

Com o placar elástico, o Grêmio disparou na liderança do Grupo H e agora fica ainda mais próximo da classificação. Vale lembrar que na competição apenas o líder de cada grupo conquista o acesso à próxima fase. O Grêmio terá pela frente alguma equipe eliminado precocemente na Libertadores. Neste domingo, o time de Tiago Nunes irá enfrentar o Caxias e na próxima quinta recebe o Lanús.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...