terça-feira, 01/12/2020
Início Colorado Nos pênaltis, Inter é eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Inter é eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil

O Inter tinha uma missão para o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Tinha que reverter a derrota sofrida para o América-MG no jogo de ida. Mesmo sem jogar bem, venceu por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, mas acabou sendo eliminado nas penalidades.

Para essa partida, o técnico Abel Braga mexeu na equipe. Rodinei começou como titular, e colocou dois volantes, Dourado e Lindoso, logo de início. O colorado dominou a posse de bola, mas não conseguia ser efetivo.

O gol milagroso veio de Yuri Alberto, que entrou no lugar de Leandro Fernández no segundo tempo. No último minuto de jogo, em um levantamento pra área vindo de uma falta, Galhardo cabeceou para Yuri, que finalizou e levou o jogo para os pênaltis.

Nas penalidades, Thiago Galhardo chutou para fora. O América também errou uma cobrança na série de 5 com Daniel Borges. Pelo Inter, Edenilson, Yuri Alberto, Rodinei e Praxedes marcaram. Pro lado do América, Sabino, Marcelo Toscano, Messias e Messias converteram.

Nas alternadas, Juninho fez para o América. Tudo estava nos pés de Uendel, que chutou para fora e decretou a eliminação do Inter. Após a cobrança final, houve uma confusão entre jogadores de Inter e América-MG.

Com a desclassificação, o Inter segue vivo apenas no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o Inter enfrenta neste domingo às 18:15 o Fluminense no Beira-Rio. Já na Libertadores, o Inter pega o boca na quarta-feira às 21:30, também no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...