quinta-feira, 25/02/2021
Início Colorado O que o Inter precisa para ser campeão nessa quinta-feira

O que o Inter precisa para ser campeão nessa quinta-feira

A expectativa era alta, mas a frustração conseguiu ser ainda maior neste domingo para os colorados. Com muita polêmica, o Flamengo saiu com a vitória e agora é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas uma rodada, o Inter ainda tem possibilidade de ser campeão, mas não será nada fácil.

Para os colorados, dois jogos serão de tremenda importância na última rodada. O confronto com o Corinthians, em casa, e a partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. Os cariocas são líderes com 71 pontos, enquanto o Inter está logo atrás com 69. Para começar qualquer ponta de esperança, o colorado precisa vencer o Timão.

Fazendo a sua parte, o Clube do Povo precisa secar o Flamengo. O rubro-negro não pode sair de São Paulo com a vitória, podendo apenas perder ou empatar. Neste cenário, Inter e Flamengo iriam empatar em 72 pontos, mas o título ficaria com os gaúchos por conta do saldo de gols.

Inter e Corinthians é um clássico e nem sempre foi fácil para o colorado. No primeiro turno, Eduardo Coudet sofreu uma de suas únicas derrotas no Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. Ainda assim, o time voltará a ter Victor Cuesta na defesa e Edenílson, apesar de terminar a partida mancando, deve atuar normalmente. A única baixa é justamente Rodinei, que foi expulso em um dos lances capitais deste domingo. No seu lugar, Heitor será o escolhido.

Já a outra partida importante, São Paulo x Flamengo, o retrospecto pode animar os colorados. Já são dez anos de invencibilidade dos paulistas jogando no Morumbi contra o Urubu. Se pegarmos a fase recente, é ainda melhor. Pelo primeiro turno do Brasileirão, a então equipe de Fernando Diniz goleou o Rubro-Negro em pleno Maracanã por 4 a 1. Na sequência, os dois clubes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde o Tricolor Paulista venceu os cariocas nas duas partidas.

A última rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quinta-feira, às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...