quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Os nomes na pauta do Inter para assumir o comando do clube

Os nomes na pauta do Inter para assumir o comando do clube

O Internacional está sem treinador. Nesta sexta-feira, o clube oficializou a saída de Miguel Ángel Ramírez e parte em busca de um novo comandante para a função. O presidente Alessandro Barcellos e o vice João Patrício Hermann ainda não definiram um padrão para a busca, mas alguns nomes foram ventilados desde a reunião desta manhã.

O primeiro nome a ser especulado é o de Lisca, atual treinador do América Mineiro. Colorado assumido, o técnico trabalhou recentemente com Paulo Bracks, diretor de futebol do Inter, e já deixou claro que aceitaria um trabalho no clube. Lisca teve uma passagem pelo Beira-Rio em 2016, ocasião em que não conseguiu evitar o rebaixamento. Para contar com o técnico, no entanto, o Inter precisaria arcar com a multa rescisória do profissional com o clube mineiro.

Outro nome que ganhou força nesta manhã é o de Maurício Barbieri, atual comandante do Red Bull Bragantino. Depois de uma boa campanha na temporada passada, o treinador é considerado uma promessa no futebol nacional. O estilo adotado por Barbieri é similar ao de Ramírez, assim, a troca não causaria uma ruptura tão grande como outras escolhas consideradas pela direção.

Com menos força, surgem os nomes de dois treinadores que estão fora do Brasil. São eles Diego Aguirre, ex-Inter, e Fábio Carille, campeão brasileiro com o Corinthians em 2015. O uruguaio está sem clube após passar por um período na Arábia. Já Carille é treinador do Al-Ittihad.

O Internacional deve definir o seu novo treinador ao longo do final de semana. Neste domingo, o comandante contra o Bahia será Osmar Loss, auxiliar técnico da comissão técnica permanente do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...