sábado, 08/05/2021
Início Tricolor Os nove casos de Covid no Grêmio

Os nove casos de Covid no Grêmio

Desde que o time titular do tricolor retornou ao CT Luiz Carvalho, um surto de covid surgiu no clube. Agora, já são nove casos entre membros da comissão técnica e jogadores, o que complica ainda mais a situação do Grêmio na Libertadores. Sem seus dois principais laterais-direitos, o clube teve que recorrer a Felipe, que estreou na competição.

O surto começou com o preparador Réverson Pimentel, que chegou nesta temporada do Red Bull Bragantino, e com Paulo Miranda. Os dois positivaram no final de março, com os resultados sendo divulgados no dia 28. Depois, foi a vez de Renato Portaluppi, dois dias antes de viajar para Quito. O treinador permaneceu em Porto Alegre e não teve mais contato com os atletas.

Já no Equador, Vanderson e Paulo Victor testaram positivo, o que fez com o que o tricolor não pudesse sair do hotel no país. Com isso, a partida contra o Independiente del Valle foi adiada e realocada para Assunção. Antes de viajar ao Paraguai, Victor Ferraz e Emanuel também foram afastados da delegação com sintomas do vírus.

Até então foram dois membros da comissão técnica e cinco atletas. Já em Porto Alegre, após a derrota para o del Valle, David Braz testou positivo na segunda-feira, enquanto Diogo Barbosa teve o seu quadro confirmado ontem. Nove casos de covid confirmados em duas semanas.

O Grêmio entra em campo hoje, às 19h15, na Arena. O tricolor precisa de uma vitória simples ou, caso os equatorianos marquem, de uma vitória por dois gols de diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...