Nico Lopez deixou o Inter no fim de 2019, com destino ao Tigres do México. Na ocasião, os mexicanos pagaram um total de US $10 milhões aos cofres colorados para contar com o uruguaio. Entretanto, o atacante não se adaptou e não conseguiu impressionar o técnico brasileiro Ricardo Ferretti, sendo reserva em boa parte de sua passagem.
Em 19 partidas pelo carrasco colorado na Libertadores de 2015, Nico marcou 6 gols e foi campeão da CONCACAF Champions League. O motivo do atacante ter atuado pouco seria a preferência de Ricardo Ferretti pelos jogadores que estão há mais tempo no clube.
Sem paciência e buscando mais ritmo de jogo, Nico está querendo deixar o clube. A alternativa aceita inicialmente pelo Tigres é ceder o jogador por empréstimo. Cruz Azul do México e o Nacional do Uruguai (clube de formação do atacante) estão interessados no El Diente
Porém, segundo o jornalista Lucas Collar, Nico Lopez tem desejo de retornar a sua antiga casa: o Beira-Rio. Antes de entrar em negociação com outros clubes, o atacante quer saber se o Inter tem interesse em seu futebol. Nos próximos dias o empresário do jogador deve se reunir com a direção colorada.