terça-feira, 19/01/2021
Início Tricolor Os três jogadores na mira do Grêmio

Os três jogadores na mira do Grêmio

Que o Grêmio busca uma grande contratação, isto não é novidade. Falou-se muito de Cavani, mas o uruguaio optou por permanecer na Europa e fechou com o Manchester United. Agora, uma nova janela de transferências se abriu e as opções de reforços aumentaram.

De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, o atacante Daniel Sturridge, ex-Liverpool, foi oferecido ao tricolor. Centroavante móvel, Sturridge tem 31 anos e está atualmente no Trabzonspor, da Turquia. Ao lado de nomes como Coutinho e Luis Suárez, Sturridge chegou a ser eleito o jogador do mês na Premier League, em 2014.

O segundo nome é Júnior Urso, ex-jogador do Atlético Mineiro e Corinthians. Com 31 anos, o volante do Orlando City também foi oferecido ao Grêmio e poderia ser uma alternativa à presença de Maicon em campo. Forte e com passe qualificado, Júnior Urso pode atuar como primeiro homem do meio-campo.

O terceiro e último nome é Diego Churín, atacante argentino de 31 anos. Atualmente no Cerro Porteño, Churín é destaque na equipe paraguaia e atua como centroavante. Em três anos, o jogador marcou 47 gols e tem seu contrato expirando na metade da temporada que vem. Ao que tudo indica, as conversas com Churín estão quentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...