quarta-feira, 23/09/2020
Início Tricolor Pela primeira vez, Romildo Bolzan fala sobre Cavani

Pela primeira vez, Romildo Bolzan fala sobre Cavani

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. Romildo comentou sobre o início ruim no Brasileirão e deu um banho de água fria na torcida ao falar do sonho alimentado pela torcida de contratar Edinson Cavani.

Romildo começou falando sobre o nada agradável início de Brasileirão. Porém, amenizou ao dizer que já passou por situações piores e que, no momento que o Grêmio voltar a vencer, as coisas ficam mais tranquilas. Além disso, deu mais um voto de confiança no técnico Renato Portaluppi.

“A conversa com o treinador é permanente. O Renato compartilha os problemas e angústias dele conosco. Nós estamos muito confiantes que temos um grupo para vencer. E vamos vencer ali na frente.”

O presidente também falou pela primeira vez sobre a situação de Cavani. Romildo descartou a negociação no momento atual, mas admitiu que houve uma sondagem ao jogador.

“Se o Cavani fizer a opção de vida dele de jogar na América do Sul, nós até poderemos conversar. O Grêmio tem um desejo, mas qualquer clube mundial tem o desejo de ter o Cavani. Mas se um dia o Cavani quiser fazer o seu projeto pessoal, nós vamos tentar viabilizar através de um grande projeto, mas não é o que acontece neste momento.” 

Sobre negociações, Romildo afirmou que o Grêmio busca um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. Na lateral, admitiu as negociações com Diogo Barbosa, do Palmeiras, mas que é uma situação muito complicada de ser finalizada.

Romildo também falou que não pretende vender Pepê neste ano. O Presidente afirmou que houve consulta pelo jogador, mas que dificilmente ele sai este ano. Mesmo assim, disse não querer “fechar portas”. Romildo também falou sobre a renovação de Ferreira, que deve ser encaminhada nos próximos dias, e sobre a rescisão de Thiago Neves.

“A decisão foi no nível de direção. Comunicamos o Renato. Era uma situação que entendíamos necessária. Já vivemos isto”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...