sábado, 08/05/2021
Início Colorado Ramírez lamenta derrota e nega saída de Guerrero: "O Inter conta com...

Ramírez lamenta derrota e nega saída de Guerrero: “O Inter conta com Paolo”

O Internacional foi derrotado na tarde deste domingo e largou atrás na busca pela final do Gauchão. O colorado perdeu por 1 a 0 para o Juventude na Montanha dos Vinhedos e terá que superar o time da serra no próximo sábado para seguir na competição. Após a partida de hoje, Miguel Ángel Ramírez lamentou a derrota.

“Há muitas coisas que fazem parte no jogo. O árbitro tomando alguma decisão, o gramado. São fatores que não estão em controle. Poucos podemos fazer, pois não é algo que podemos controlar”, disse o treinador, citando o pênalti anulado pelo VAR e a má qualidade do gramado em Bento Gonçalves.

Uma das más notícias, além da derrota, foi a saída de Patrick. O camisa 88 deixou o campo com dores na coxa e imediatamente começou um procedimento com gelo. “Patrick ainda não está fora contra o Olimpia. Vamos ver. Já Taison depende dos treinamentos. Vamos ver como se sai durante a semana”, afirmou Ramírez sobre a possibilidade de Patrick e Taison entrarem em campo nesta quarta-feira contra o Olimpia pela Libertadores.

A grande notícia antes da semifinal foi a possível saída de Paolo Guerrero, cuja empresário pediu rescisão neste sábado. O treinador afirmou não tomar conhecimento sobre o assunto: “Estamos felizes com o que temos. Estamos trabalhando com os 3 [Yuri, Galhardo e Guerrero]. Inter conta com Paolo. Tem contrato. Estando disponível, conto com ele. Não foi me comunicado nada pelo clube e nem ele falou nada pra mim”.

No jogo de hoje, a equipe colorada passou por problemas defensivos, que resultaram no gol do Juventude. Questionado sobre uma suposta queda de rendimento de Moisés, Ramírez foi objetivo e defendeu o jogador. “Para mim, Moisés não está gerando problemas defensivos. É um jogador que sustenta, que briga até o final. Está entendendo perfeitamente como temos que defender. Todos estão enfrentando dificuldades. É uma forma de defender diferente, mas estão entendendo e vão fazendo”, afirmou.

Inter e Juventude voltam a se enfrentar no próximo sábado, ás 19h, no estádio Beira-Rio. Uma vitória simples do colorado leva a partida para os pênaltis. Para passar direto, será necessário vencer o clube de Caxias do Sul por dois gols ou mais. Antes disso, o Inter enfrenta o Olimpia, pela Libertadores, na quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...