terça-feira, 01/12/2020
Início Colorado Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

“O Superclássico da Libertadores da América”. É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta o Inter, o Racing pega o Flamengo e o River Plate enfrenta o Athletico Paranaense. Sobre o confronto colorado, o jornal destaca que é o duelo do Boca contra o Inter de Coudet e D’alessandro, argentinos identificados com o River.

“A dificuldade do adversário se baseia em vários aspectos: é um dos times que foram campeões da Libertadores (2006 e 2010), não por acaso é lider Brasileirão. Os rivais de Porto Alegre costumam ser duros e acrescenta a presença de muitos argentinos no elenco, entre eles Coudet e D’Alessandro, com seu passado no River e o peso que isso vai gerar.”

O Jornal também destacou a “chave da morte”, entre Inter, Boca, Flamengo e Racing. Os últimos dois, adversários do colorado ou da equipe argentina nas quartas de final.

“Sem dúvidas o caminho mais complexo é o de Boca e Racing, que arrancam contra o Inter e o campeão Flamengo, respectivamente. E os ganhadores se enfrentam nas quartas de final.” 

A TyC também destacou o confronto do Boca como um reencontro entre Tevez e D’alessandro. Além disso, disse que o Boca conta com um dos confrontos mais difíceis, mas definiu um fato positivo para o time argentino.

Os Xeneizes esperam o Inter de Porto Alegre com Eduardo Coudet como técnico e Andrés D’Alessandro como o jogador mais importante. Embora o histórico de cruzamentos do Boca com equipes brasileiras seja favorável, a verdade é que os Xeneizes certamente teriam preferido um time mais acessível. O lado bom: define de local.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...