sexta-feira, 15/01/2021
Início Futebol Gaúcho Renato Cajá comenta sobre a volta dos treinos no Juventude

Renato Cajá comenta sobre a volta dos treinos no Juventude

Nessa semana o Juventude iniciou sua preparação para retornar as suas atividades, seguindo o protocolo da dupla Gre-Nal. O Jaconero trabalha intensamente para retornar ao futebol em um melhor momento, já que antes da paralisação, o clube passava por uma seca de vitórias.

Destaque do acesso em 2019 para a série b, o meia Renato Cajá ainda não brilhou nesta temporada. O experiente atleta sofreu com duas lesões, e atuou por apenas 4 jogos neste ano:

Isso é passado, porque tenho me preparado e feito um trabalho físico muito forte, então tenho certeza que as coisas mudaram. Volto com muita força de vontade e dedicação para dar o meu melhor e ajudar a equipe a alcançar os objetivos nesta temporada” – comentou o meia sobre suas lesões.

O meia acredita que será como o início de um novo ano e elogiou a estrutura do Juventude, que está seguindo as normas de segurança para todos jogadores e funcionários:

Creio que será como uma nova temporada e nosso time se reforçou nessa parada. Nossa expectativa é de voltar bem, melhorar ainda mais nosso desempenho e sabemos que é necessário pegar firme nos treinos porque teremos grandes jogos no estadual e na Série B. O clube nos concedeu muita segurança no retorno ao CT, tomando todo cuidado para que a nossa saúde fosse colocada em primeiro lugar, e agora vamos nos dedicar para dar o resultado em campo” Disse Renato

O jogador também comentou sobre a expectativa para o restante da temporada. Renato admite que é um ano muito forte para o Juventude, com grandes desafios pela frente:

Nossa expectativa é muito boa, sem dúvidas. Todos jogadores estão focados, querendo trabalhar e se dedicar para estar pronto para as partidas importantes que teremos pela frente. Temos a reta final do Gauchão e depois começa a Série B, então vamos com tudo para chegar longe nas duas competições” – Concluiu o atleta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

Ypiranga vai para a última rodada da Série C com chances de acesso

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...